fbpx

História, dedicação, carinho e, em alguns casos, um toque de fofura também!

Muita chapa esquentou desde o século XVII, quando os primeiros imigrantes alemães da região de Hamburgo chegaram aos Estados Unidos trazendo com eles a receita do “bife de carne moída” (que logo recebeu o nome de hamburg style steak), passando pelos norte-americanos que começaram a colocar o bife grelhado no meio do pão, até chegar a 2019, quando nos tornamos Mais Burguinho.

A gente explica! A primeira parte do texto acima é a história do hamburguer, um prato pelo qual nos apaixonamos lá atrás. E a parte de 2.019 é um pedaço da nossa história, que na verdade começa antes, quando compramos uma unidade junto a uma hamburgueria tradicional de São Paulo.

Naquela época éramos muito orgulhosos de fazer parte de uma história, mas cheios de ideias e vontade de implementá-las. Aprimoramos receitas e fórmulas e criamos muita coisa, sempre orientados pelo paladar dos novos clientes que conquistávamos a cada dia.

Com o tempo percebemos que tínhamos um estilo próprio, com muita ousadia e alegria, e vimos que era hora de trilhar o nosso caminho compartilhando nossa paixão. E assim, em 2019, nasceu o Mais Burguinho e sua primeira unidade em Moema.

Parece que foi ontem, e foi quase isso mesmo. Ainda estamos comemorando isso e já temos mais um motivo para comemorar: a nossa unidade Jardins! Que nasce nos enchendo de orgulho e perspectivas, graças a nossa dedicação, a nossa equipe e a todos os nossos clientes.

O convite está feito jovem: vem pro Mais Burguinho se surpreender!